30 Junho 20
Feiras

T

Munich Fabric Start em formato especial e concentrado

Numa versão especial e concentrada intitulada Fabric Days, marcada para 1 a 3 de Setembro, a Munich Fabric Start mantém-se como a primeira feira têxtil pós-pandemia, mas anunciou alterações ao seu formato devido aos constrangimentos que ainda se mantêm nas viagens internacionais. “A nossa prioridade agora é oferecer um formato especial e com a Fabric Days criamos uma plataforma que concentra o essencial e permite à indústria trabalhar de forma eficiente perante as novas condições”, explica Sebastian Klinder, Managing Director da Munich Fabric Start, numa nota enviada aos expositores.

Por uma questão de segurança, a feira tinha já anunciado a sua transição para um novo espaço – o recinto da Messe München em Munique-Riem – e agora adapta também o formato de apresentação: o evento Fabric Days vai ocupar quatro pavilhões e contará apenas com um número limitado de expositores. Para além disso, a feira prevê um reforço nas medidas de higiene e segurança, com entradas amplas, corredores largos e maior integração dos meios tecnológicos.

Apesar das restrições internacionais, a Munich Fabric Start registou até ao início de junho a inscrição de 650 expositores. A organização do evento reafirma o contínuo interesse das empresas em marcar presença, com excepção daquelas que se vêm impossibilitadas pelas atuais limitações ao tráfego aéreo.

 

Partilhar