28 fevereiro 20
Exposição

T

MoreTextile desafia a fazer selfie na loja Guimarães Marca

Até 15 de Março os artigos MoreTextil estão em destaque na pop-up store Guimarães Marca e o desafio é tirar uma selfie. Com ela, terá um desconto de 15% nas compras na loja da fábrica.

A exposição com os mais avançados e inovadores produtos do grupo empresarial foi abrta esta quinta-feira, dia 27 de Fevereiro, e vai permanecer no espaço da Plataforma das Artes e Criatividade, em Guimarães, até ao dia 15 de Março.

Basta por lá passar, fazer a tal selfie enquadrada com a montra da loja Guimarães Marca e mostrá-la na loja da fábrica. Até ao dia 31 de Março terá direito a um descinte de 15% nas compras.

Para que não se perca, a loja fica na Rua do Miral nº 878, S. Jorge do Selho, 4810-348 Pevidém – GPS: 41º 25´ 36.48” | -8º 21´ 31.269 – e funciona de segunda a sábado (9h/19h)

Reconhecido internacionalmente pelos produtos diferenciadores que conquistam a indústria do têxtil-lar e pela aposta em produtos sustentáveis, inovadores e diferenciadores, o grupo MoreTextile tem também em curso um alargamento da sua oferta, designadamente com sleepwear  em flanela light (mais leve que o habitual) e tecidos decorativos para cortinados.

Agregando três empresas – António de Almeida & Filhos, JMA Felpos SA e Coelima Indústrias Têxteis – o grupo tem na capacidade de inovação e no poderio industrial a sua grande vantagem competitiva, apresentando produtos diferentes e inovadores. Estados Unidos e Canadá os seus principais mercados, sendo que logo a seguir vêm a Espanha, França e Reino Unido.

Partilhar