25 agosto 21
Moda

T

Lion of Porches destaca monograma na nova coleção

Os básicos monocromáticos misturados com o monograma LP e padrões xadrez são a aposta da Lion of Porches para este outono-inverno. As malhas, blusões acolchoados e sobretudos regressam às propostas da marca portuguesa para os dias mais frios, nos habituais tons de azul e vermelho.

As peças de homem contam também com camisas, polos e calças de fato, para looks de meia estação mais clássicos. Para estar no conforto do lar há ainda sweats, t-shirts e cardigãs com tons outonais, dos quais se destaca o castanho e laranja. Já para mulher, para além dos versáteis trench coats, estão disponíveis no site da marca vestidos de trespasse, cintados, com um comprimento midi. Acessórios como gorros, chapéus e os lenços servem como complemento aos básicos de vestuário.

Mantendo as raízes british, a Lion of Porches aposta num estilo casual wear descontraído e sofisticado com qualidade superior, para homem, senhora e criança. A marca do Grupo Cães de Pedra conta com uma presença física em cerca de 20 países, entre eles a Inglaterra, Suíça, Irão, Rússia, Angola e República Dominicana.

Partilhar