18 maio 22
Moda infantil

Bebiana Rocha

Möm(e) celebra quatro anos da marca no Studio Amitié

Para celebrar quatro anos de marca, a Möm(e) está a organizar um encontro no Studio Amitié nos dias 20 e 21 de maio. Sexta será mais dedicado à imprensa, mas no sábado “para além do bolo e surpresas para os pequenos vamos ter ainda um mini concerto do amigo Vitorino Voador”, antecipa Inês Camanõ Garcia, mentora da marca.

“Não haveria outra forma de festejar que não ao lado da querida marca Joana Mota Capitão Jewelery, que tem feito parceria com a Möm(e) em algumas peças de joalharia”, acrescenta a fundadora, anunciando que também estarão disponíveis algumas peças da designer. Quanto à escolha do espaço: é um “espaço que me diz tanto”, afirma Inês, referindo à concept store ‘Maria do Mar’, em Lisboa, ou também conhecida por Studio Amitié.

O evento servirá ainda para apresentar ao vivo a nova coleção ‘cons.ciência’, já disponível na totalidade na loja online. A mais recente cápsula da marca portuguesa de moda infantil é baseada na lição que os filhos de Inês Camanõ Garcia retiraram da pandemia: “estarmos mais atentos uns aos outros, fazer melhores escolhas, mais conscientes”, explica a fundadora, em declarações ao T Jornal.

Entretanto, a Möm(e) está a concorrer mais uma vez ao concurso para os Junior Design Awards, na categoria de melhor marca de criança eco. Desta vez não para trazer o bronze ou a prata, mas sim o prestigiado ouro, para elevar ainda mais o estatuto do made in Portugal.

Partilhar