18 abril 22
Feiras

Bebiana Rocha

Momad já tem datas para a edição de setembro

O pavilhão 8 da Ifema Madrid recebe a feira de moda, calçado e acessórios Momad nos dias 16 a 18 de setembro, datas que coincidem com a realização da Intergift, Bisutex e MadridJoya – constituindo assim um interface perfeito entre os vários sectores presentes. A feira madrilena apresentará um rebranding com uma clara aposta na moda e no digital. Como habitual, as empresas portuguesas marcarão presença, integradas no projeto de internacionalização From Portugal, que conta com o apoio da Associação Selectiva Moda.

“A coincidência da Momad com as feiras Intergift, Bisutex e MadridJoya foi decisiva para a escolha das datas, devido, sobretudo, ao networking que este grande evento conjunto oferece aos profissionais de moda”, avança a organização do evento. A decisão das datas foi tomada após terem “testado as preferências das empresas expositoras”.

A realização da Momad na terceira semana de setembro permite também evitar a coincidência com a feira francesa Who’s Next, que se realiza de 3 a 6 de setembro. Recorde-se que na última edição o certame contou com 330 marcas e cerca de 6 mil visitantes, o que atesta bem a sua importância em termos de lançamento de negócios.

Partilhar