29 julho 22
Feiras

T

MOMAD atrai participantes de 16 países de todo o mundo

É com um “impressionante ritmo de participação” que empresas das Américas, da Austrália e da Ásia – para além das europeias – decidiram estar presentes na próxima edição da MOMAD, que decorrerá entre 16 e 18 de setembro no Hall 8 do Recinto Ferial de IFEMA Madrid.

Segundo a organização do certame, esta presença demonstra como a marca MOMAD assume uma posição importante no cenário internacional do sector – e que levou empresas de pelo menos 16 países a confirmarem a sua participação. Estados Unidos, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Índia, Indonésia, Paquistão e Austrália são alguns dos países de origem das empresas que estão a caminho da capital de Espanha. Dinamarca, Itália, França, Reino Unido e Polónia, para além de Portugal, são alguns dos países europeus que também marcarão presença.

“A MOMAD oferecendo uma gama ainda mais atraente e abrangente de propostas para descobrir na feira de setembro. O certame é já também uma plataforma de negócios estabelecida para muitos países europeus”, refere ainda a organização – que recorda as vantagens desta edição, que decorre em simultâneo com a Bisutex, Intergift e Madridjoya.

Como habitualmente, a Associação Selectiva Moda, no âmbito do projeto de internacionalização ‘From Portugal’, está a preparar uma comitiva para participar na feira. Recorde-se que a última edição ficou marcada por um enchente de compradores, não só espanhóis, mas também portugueses, marroquinos, israelitas e suíços, entre outras nacionalidades. Ao todo foram 330 as marcas presentes na edição de fevereiro e mais de seis mil visitantes cruzaram os corredores da IFEMA.

A ficha de inscrição está disponível aqui.

Partilhar