29 abril 22
Feiras

Bebiana Rocha

Momad abre inscrições para a edição de setembro

As inscrições para a Momad estão oficialmente abertas: a feira madrilena regressa à IFEMA Madrid nos dias 16 a 18 de setembro e a submissão do modelo de expositor deve ser feita pelas empresas até ao próximo dia 20 de maio. A organização relembra as vantagens desta edição, que decorre em simultâneo com a Bisutex, Intergift e Madridjoya.

“A coincidência da Momad com as feiras Intergift, Bisutex e MadridJoya foi decisiva para a escolha das datas, devido, sobretudo, ao networking que este grande evento conjunto oferece aos profissionais de moda”, avança em comunicado. Todas as informações, incluindo os modelos de stand, podem ser consultados no Guia de Expositor.

Como habitual, a Associação Selectiva Moda, no âmbito do projeto de internacionalização From Portugal, está a preparar uma comitiva para participar na feira. Recorde-se que a última edição ficou marcada por um enchente de compradores, não só espanhóis, mas também portugueses, marroquinos, israelitas e suíços, entre outras nacionalidades. Ao todo foram 330 as marcas presentes na edição de fevereiro da Momad e mais de seis mil visitantes cruzaram os corredores da IFEMA.

A ficha de inscrição está disponível aqui e a ficha de empresa pode ser consultada na seguinte ligação.

Partilhar