17 janeiro 22
Feiras

T

MODTISSIMO: registo digital já está disponível

O registo exclusivamente digital de visitantes/compradores para a 59ª edição do MODTISSIMO, agendada para os dias 16 e 17 de fevereiro de 2022, já está aberto e basta preencher o formulário no link abaixo com os dados pessoais, sendo necessário um registo por pessoa.

Segundo a organização, cada inscrito irá receber posteriormente um pdf que será a credencial de comprador. O documento deve ser guardado no dispositivo móvel pessoal e/ou ser impresso para poder ser apresentado sempre que necessários nos postos de controlo da feira.

Recorde-se que a mudança para a Exponor – o recinto do aeroporto, anteriormente usado, já não comportava o crescimento que o MODTISSIMO tem acumulado – disponibilizou uma maior área útil, havendo por isso nova modalidade de exposição: os expositores podem optar pelo tradicional stand-tipo ou o stand-livre que disponibiliza apenas a área, alcatifa e eletricidade.

Manuel Serrão, CEO da ASM, afirma contar com o apoio de todos “para fazer o maior e melhor MODTISSIMO de sempre”. Um empreendimento difícil mas não impossível, depois de uma edição recorde em outubro passado.

O formulário para as inscrições está disponível aqui.

Partilhar