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O formato novo e totalmente digital do MODTISSIMO 57 não fez esmorecer o interesse de visitantes e expositores em reunir e tratar de negócios. Ao longo do evento, o salão têxtil português registou mais de 45 mil pageviews, e foram cerca de 400 os compradores, de 23 países diferentes, que pediram acesso ao Marketplace, a área reservada a profissionais, onde decorreu o serviço de matchmaking MODTISSIMO|Tex4IM.
São os indicadores que demonstram que o MODTISSIMO Online foi além do catálogo digital e do programa de conferências, mantendo o foco no networking e nas reuniões individuais. O Marketplace – área reservada para compradores – registou cerca de 400 acessos individuais e 150 reuniões, sendo que boa parte delas sentou à mesma mesa, ainda que à distância, empresas têxteis portuguesas e compradores internacionais.
Os pedidos de acesso ao serviço de matchmaking surgiram um pouco de todo o mundo. Foram ao todo 23 países reunidos na mesma plataforma, a começar por Portugal e pelos vários mercados europeus, mas a alcançar também geografias mais distantes, como os Estados Unidos, a Rússia e o Brasil (lista completa abaixo).
Recorde-se ainda que esta foi a primeira edição digital do MODTISSIMO, e que para além do serviço de matchmaking, o evento contou com um vasto cartaz de digital talks, que foi sendo acompanhado por toda a comunidade. No espaço de acesso livre da plataforma, o número de visitantes ultrapassou os 4 mil, sendo que cerca de um quarto dos acessos surgiu de visitantes internacionais.
A próxima edição do MODTISSIMO está já agendada para os dias 29 e 30 de Setembro, de regresso ao formato presencial, nos salões da Alfândega do Porto.
Lista de países envolvidos no serviço de Matchmaking MODTISSIMO | Tex4IM: