12 julho 21
Feiras

T

Modtissimo muda de semana com mais de 100 já inscritos

É nos dias 7 e 8 de Outubro que, olhos nos olhos, o Modtissimo volta aos salões da Alfândega do Porto. Com o mote Let’s fly again!, os promotores da única feira têxtil da Península Ibérica prometem um voo conjunto ao encontro dos bons negócios. Uma semana depois das datas inicialmente anunciadas, por questões técnicas relacionadas com o ano atípico que atravessamos.

Na nota que dá conta do avanço de uma semana nas datas inicialmente previstas, a da Associação Selectiva Moda explica que “por razões técnicas a que somos completamente alheios e que indiretamente têm a ver com alguns constrangimentos que têm vindo a ser levantados por este ano atípico que atravessamos, fomos obrigados a alterar ligeiramente as datas da próxima edição do Modtissimo para a semana seguinte àquela em que estava previsto”.

Assim, “gostávamos por isso que soubessem que a edição 58 do Modtissimo decorrerá no mesmo local anunciado, o Edifício da Alfândega, mas numa nova data: 7 e 8 de Outubro”, dizem os organizadores, avançando que em breve procederão ao envio dos “procedimentos e o link para fazerem o registo de visitante”.

O avanço nas datas acontece numa altura em que o Modtissimo regista já mais de 100 inscrições. “Queremos muito voltar a encontrar-vos, olhos nos olhos. Let’s fly again! Vamos voar juntos outra vez ao encontro de bons negócios!”, destaca a nota, que termina com “um abraço forte e grato para todos” do CEO da Seletiva Moda, Manuel Serrão

Partilhar