08 setembro 23
Feiras

Bebiana Rocha

MODTISSIMO I: Lunartex com expectativas em alta

É com expectativas altas que a Lunartex se apresenta na edição 60+2 do MODTISSIMO. A empresa de acessórios apresentará a sua linha de elásticos para lingerie, sportswear e swimwear, para além de uma gama de passamanarias, como aplicações, fitas e cordões, com “destaque para os produtos sustentáveis”, diz Rui Lopes.

O responsável do departamento de exportação apresenta ainda um elástico com mescla de cores, feito a partir de um fio estampado produzido por um dos fornecedores. “Dá uma visualização diferenciado ao produto… Vamos ter exemplos disso no stand, assim como a aplicação de estamparia digital e serigráfica. São produtos já corretamente comercializados por nós mas queremos dar ênfase ao assunto porque muitas empresas não fazem ideia deste nosso serviço e, por isso, iremos levar bastantes amostras nesse sentido”.

“A nossa participação vem de um planeamento a longo prazo para as melhores feiras do sector e o MODTISSIMO tem-se relevado uma excelente feira para a Lunartex”, nota. O crescente número de visitantes estrangeiros tem sido motivador para a empresa de Silvares. “Esta participação traz vantagens na apresentação mas, especialmente, ao mercado externo, que vai certamente estar em alta nesta edição”, conclui.

Partilhar