11 outubro 21
Imprensa

T

MODTISSIMO com repercussão em todos os media

Contam-se pela ordem das dezenas o número de notícias que tiveram como protagonista o MODTISSIMO58, todas elas destacando o número recorde de expositores e presença nunca antes tão significativa de compradores. Um voo rumo à retoma com forte impacto na generalidade da imprensa.

jornal Eco afirma que “Com o mote ‘Let’s fly again’, esta edição do MODTISSIMO conta com o maior número de expositores de sempre. “Nunca tivemos tantos expositores como nesta edição. As salas estão com ocupação máxima e os corredores estão cheios. Não temos um metro quadrado disponível neste momento. Até ficaram de fora dois expositores”, dando voz a Manuel Serrão.

Os números das exportações foram o primeiro indicador de que as coisas estavam a mudar na indústria têxtil. A presença nas primeiras feiras internacionais pós-pandemia ajudou a fileira a criar um clima de confiança. Agora no MODTISSIMO “os números mostram que o fluxo de visitantes está 25% acima do normal”, escrevia o Expresso.

No Dinheiro Vivo explica-se que “oram cerca de quatro mil os compradores profissionais que passaram pela feira, dos quais cerca de 500 estrangeiros, fazendo acreditar que a retoma do setor está no ar”, enquanto as televisões deram abundante conta da evolução do certame ao longo dos dois dias, com algumas delas a optarem por fazerem diretos a partir dos espaços da Alfândega do Porto.

Partilhar