16 junho 20
Feiras

T

MODtissimo 56: inscrições já abriram

O MODtissimo está de volta e começou esta quarta-feira, dia 17 de junho, a sua contagem decrescente com a abertura das inscrições. O regresso aos imponentes salões da Alfândega do Porto acontece a 23 e 24 de Setembro próximos, para a 56ª edição daquele que é o mais antigo salão têxtil da Península Ibérica e único em território nacional dedicado à ITV.

Ultrapassado o período de maior contenção e restrições decorrentes da pandemia, a moda e o têxtil português voltam a poder mostrar a sua vanguarda inovadora e sustentável e a receber os seus muitos clientes e admiradores vindos de todas as geografias.

Com o tema “linked”, o MODtissimo 56 assume mais um vez por inteiro o compromisso verde e sustentável da ITV nacional, que se afirma como bandeira na indústria do têxtil e moda. Destaque neste sentido, para o iTechStyle Green Circle – Sustainability Showcase, iniciativa conjunta do CITEVE e Selectiva Moda que dá a conhecer ao mundo a extraordinária capacidade da nossa ITV de conceber e fabricar produtos sustentáveis.

A par da exposição de Tecidos e acessórios para confecção o MODtissimo é também âncora para as múltiplas iniciativas da Porto Fashion Week, um vasto programa de atividades ligadas á moda com agenda em vários pontos da cidade, como a Fashion Nigth Out – que desta vez terá lugar a 25 de Setembro – ou o concurso Fashion People, que será lançado dentro de dias e o Fashion Film Festival, cujas inscrições arrancaram também esta semana.

Partilhar