12 Setembro 2019
Por e-mail

T

MODtissimo alerta para nova tentativa de fraude

Desta vez é através de um mail que tem sido dirigido a alguns expositores do MODtissimo, solicitando informações sobre empresas e produtos com vista à inclusão num eventual catálogo. É fraude, avisam os organizadores do salão que decore na Alfândega do Porto, a 2 e 3 de Outubro.

Redigido em inglês e subscrito por uma suposta Sania Philips – sania.philips@explorleads.com –, que se apresenta como “especialista em feiras e eventos”, promete voltar ao contacto com um modelos de “Counts & Pricing”, ou seja uma forma de extorsão dirigida aos expositores, alerta a organização do MODtissimo, aconselhando que o mail seja ignorado.

Esta não é a primeira tentativa de fraude dirigida aos expositores. Já em Abril e Junho a organização alertava para o envio de cartas remetidas a partir de uma morada em La Paz, na Costa Rica, com assinatura de uma empresa que dizia chamar-se Mulpor, responsável por um International Fairs Directory. Uma simples busca no Google com base no nome da empresa logo acionava de um alerta sobre fraude.

Partilhar