05 abril 19
Alerta

T

MODtissimo alerta para carta fraudulenta enviada a expositores

O MODtissimo está a alertar para a circulação de uma carta fraudulenta que está a ser, ou foi, enviada em seu nome, solicitando que as empresas que a recebem forneçam uma série de dados que posteriormente serão alvo de um qualquer tratamento.

A carta, envida de uma morada em La Paz, na Costa Rica, é assinada por uma empresa que se diz chamar-se Mulpor, responsável por um International Fairs Directory. Uma busca no Google com base no nome da empresa aciona de imediato um alerta sobre fraude.

O MODtíssmo, chama a atenção aos seus associados para a evidência da fraude que está por trás da missiva e alerta todos os que recebem a missiva – acompanhada de um envelope de resposta – devem abster-se de responder seja de que forma for.

A carta pede aos expositores, nomeadamente, “para verificarem a exatidão dos dados relativos às suas empresas e para os confirmarem o mais brevemente possível”, que, de outra forma, serão apagados do ficheiro da International Fairs, entidade que não existe em lado nenhum.

Partilhar