Bebiana Rocha
Depois de uma edição, a 60+2, realizada este mês de setembro e que ficou marcada pelo sucesso em várias frentes, com recorde de expositores e um crescimento em quantidade e principalmente em qualidade das centenas de visitantes, a organização do mais antigo certame da Península Ibérica já está com os olhos postos na edição 60+3, que já tem data marcada para dias 21 e 22 de fevereiro de 2024.
“Gostaríamos de agradecer a todos o vosso empenho e participação na edição 60+2 (…) Ouvimos falar muitas línguas, o que quer dizer que fomos visitados por compradores de vários países, não só os indicados pelo AICEP, mas também compradores internacionais que procuram a excelência que o cluster Têxtil Português tem para oferecer”, diz em nota.
Recorde-se que nos dias 13 e 14 de setembro passaram pelos corredores mais de 12 nacionalidades. “Desde países da Europa até compradores japoneses, americanos, israelitas ou canadianos”, disse Manuel Serrão no comunicado de balanço.
Está também disponível o vídeo de resumo dos dois dias de feira, com os melhores momentos, que mostram a dinâmica que se viveu no Hall 5 da Exponor.