07 junho 23
Feiras

T

MODTISSIMO 60+2: espaço para expositores quase esgotado

“Estamos quase cheios!”. O espaço para os expositores que quiserem marcar presença no MODTISSIMO 60+2, que decorre nos dias 13 e 14 de setembro na Exponor, está praticamente esgotado. A organização revela que, apesar de as inscrições só fecharem dentro de três semanas, os lugares para as empresas que quiserem participar como expositoras está a esgotar-se rapidamente.

Do outro lado, do lado dos visitantes, “o trabalho desenvolvido em colaboração com as delegações do AICEP já está em marcha. Já temos meia centena de compradores confirmados”. A organização confirma que “as campanhas de comunicação que temos lançado internacionalmente estão a dar frutos e o registo de compradores está a correr a bom ritmo!”

Aliás, a forte procura internacional verificada pelo MODTISSIMO 60+2 levou a organização a abrir o registo para compradores mais cedo que o habitual. A procura por assegurar viagens e hotel no Porto e a certeza de que têm a sua entrada para a feira levou a uma ’corrida’ de compradores a que a Associação Selectiva Moda entendeu dar resposta imediata.

A edição anterior registou uma forte presença de empresas e de compradores, nomeadamente de compradores estrangeiros, vertente que, tudo o indica, vai repetir-se este ano. Os números da edição anterior são um bom ‘começo de conversa’: o total de visitantes foi de 5.163, que compara com os 4.854 da edição 60 (um crescimento de 6,4%). Quanto aos compradores estrangeiros, foram 504 no MODTISSIMO 60+1 (mais 3,9% face aos 485 da edição 60.

Partilhar