11 novembro 22
Feiras

Bebiana Rocha

MODTISSIMO 60+1 já tem mais de 40 inscrições

Depois do sucesso da edição ‘redonda’ do MODTISSIMO, a 6 e 7 de setembro passado, a edição 60+1 abriu as inscrições há dois dias e já conta com mais de quatro dezenas de empresas inscritas para mais um certame onde voltarão a estar em evidência a robustez, a flexibilidade e a inovação, características fundamentais do ADN dos têxteis portugueses. À entrada de um ano particularmente desafiante, faz todo o sentido o “espírito de união”, que a organização pretende promover.

É por isso que Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda, responsável pela organização, apela precisamente a esse “espírito de união” do sector, para que “continuemos todos a trilhar o caminho de sucesso”, num quadro em que as perspectivas para 2023 apontam para um combate à inflação como o caminho ideal para relançar os negócios, o consumo e as encomendas.

Vale a pena recordar que o sucesso da edição 60 concretizou-se em números: pelos corredores do Pavilhão 6 da Exponor passaram nos dias 6 e 7 de setembro 4.854 compradores portugueses e 485 compradores internacionais. Números recorde, que se traduziram de forma muito positiva no fluxo de encomendas para as empresas presentes. O MODTISSIMO 60 contou com uma área de exposição de 9.500m2, reuniu 240 expositores, deixando ainda vários de fora, e apresentou 350 coleções.

“Depois da nossa última edição em setembro de 2022 em que comemorámos com muito sucesso e muita atitude a nossa edição 60, aqui estamos preparados para continuar a contar convosco para a próxima edição”, afirma Manuel Serrão. A edição de 2023 será mais uma vez na Exponor, dias 15 e 16 de fevereiro. A divisão por sectores é a habitual: tecidos e acessórios, confecção de homem, mulher e criança e ainda serviços. Quanto à modalidade de stand os expositores podem optar por stand equipado ou livre.

Formulário disponível aqui.

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