30 agosto 22
Feiras

Bebiana Rocha

MODTISSIMO 60 já tem lista de expositores fechada

Já é conhecida a lista na integra dos expositores que estarão presentes na 60ª edição do MODTISSIMO. Entre os nomes habituais da indústria têxtil nacional e internacional, estreias e regressos (como o da Deveaux/Vestimpor), serão cerca de 300 os expositores que vão encher o hall 6 da Exponor nos dias 6 e 7 de setembro, lotando totalmente o espaço de 9.500m2 da feira.

Como habitual, as diferentes empresas estarão divididas pelas áreas de tecidos e acessórios de confecção, confecção de adulto e criança, serviços, iTechStyle Showcase e iTechStyle Green Circle. Em paralelo estão ainda previstos workshops, seminários e apresentações de tendências.

O regresso à Exponor foi saudado com entusiasmo pela grande maioria dos expositores, que assim encheram um lugar icónico, intrinsecamente ligado ao tecido empresarial do norte e ao movimento exportador nacional. Aconteceu no MODTISSIMO 59, em fevereiro passado, e a sua consolidação é mais uma vez aplaudida.

Recorde-se que continua a decorrer o registo de compradores/visitantes, exclusivamente online. Basta preencher o seguinte formulário com os dados (um por pessoa) e guardar a credencial de acesso para mostrar nos pontos de controlo da feira.

Partilhar