08 junho 21
Feiras

T

MODTISSIMO: inscrições abertas para edição cara a cara

Ao contrário do que aconteceu na última edição, o MODTISSIMO 58 vai voltar a ser presencial e as inscrições já se encontram abertas para esta feira de retoma, que terá lugar no edifício da Alfândega, no Porto, nos dias 29 e 30 de setembro. O MODTISSIMO volta assim à sua versão ‘cara a cara’, respondendo aos desejos mais veementes de todo o setor.

Sendo uma ótima notícia para a indústria têxtil e da moda ‘made in Portugal’, é também uma excelente notícia para a Europa e o resto do mundo – com os seus agentes a marcarem cada vez mais presença num certame onde a vertente internacional já é imprescindível – porque é sinal de que os maus tempos da pandemia estão a ficar para trás e os negócios vão regressar em força.

Seja como for, todas as cautelas são poucas, recorda a organização – como sempre da responsabilidade da Associação Selectiva Moda – que promete continuar alerta e apostada em garantir um evento com todas as condições e requisitos de segurança e conforto, a exemplo do que sucedeu em setembro de 2020. “Em Fevereiro dissemos a todos os expositores que voltaríamos com energia renovada. Aqui estamos!”, afirma a organização. “Let’s fly again! Vamos voar juntos outra vez ao encontro de bons negócios!”.

Os mais de quatro mil visitantes online que o MODTISSIMO 57 agregou entre 10 e 12 de março passado são a prova de que a única feira têxtil da Península Ibérica está definitivamente na agenda de todo o sector. Mas vale a pena recordar as palavras do CEO da Seletiva Moda, Manuel Serrão, no encerramento da edição anterior: “confirmou-se que a edição digital não tem nada a ver com a feira presencial e que todos os intervenientes querem voltar à versão original o mais rapidamente possível”.

As inscrições já estão disponíveis para os diversos segmentos: Tecidos e Acessórios para Confeção, Confeção Adulto, Confeção Criança, Agentes de Tecidos e Acessórios para Confeção e Serviços.

Partilhar