28 abril 23
Formação

Bebiana Rocha

Modatex mostra valia dos finalistas de Design de Moda

O Modatex apresenta esta sexta-feira, dia 28 de abril, um showroom com as criações dos finalistas do curso de Design de Moda. A exposição dos trabalhos dos 13 finalistas estará patente na sala 118/119 das instalações do Modatex Porto e pode ser visitada entre as 14h e as 20h00.

A Tajiservi colaborou no desenvolvimento de algumas das peças expostas, colocando à disposição dos alunos os seus consumíveis e tecnologias. “A Tajiservi tem todo o prazer em apoiar o futuro da moda e as novas ideias, por isso, colocamos à disposição todas as nossas tecnologias e consumíveis para que possam pôr em prática todas as ideias e acrescentarem um grande valor às peças”, disse a empresa ao T Jornal em Janeiro passado.

Em exposição estão também os modelos da ação de Modelação de Vestuário no Polo de Vila das Aves, desenvolvida no âmbito da UFCD (Catálogo nacional de qualificações) de Aferição e Correção da Visibilidade. “Os objetivos do exercício consistiam em verificar a vestibilidade e conformidade com o modelo fornecido, verificando a estrutura do fitting e dos pormenores”, partilha o centro formativo no site.

Partilhar