14 Abril 2021
Moda

Mariana D'Orey

ModaLisboa arranca quinta-feira edição digital

São 21 apresentações de moda, 13 conversas e oito filmes que compõem aquela que é a primeira edição 100% digital da ModaLisboa. O evento, que arranca esta quinta-feira e decorre até domingo, inclui o lançamento de duas plataformas de comércio eletrónico para promover as compras de design nacional.

Depois de ter sido adiada por questões sanitárias, a ModaLisboa estará de regresso já este quinta-feira para uma edição totalmente digital que será transmitida em diferentes plataformas e redes sociais.

Entre as 21 apresentações de moda que constam do calendário destaca-se a apresentações de Béhen e Ricardo Andrez (15 Abril), Nuno Baltazar (16 Abril), Buzina brand, Carlos Gil (17 Abril), Gonçalo Peixoto e Ricardo Preto (18 Abril), bem como o concurso Sangue Novo.

Mas não só da passerele digital se fará esta edição da ModaLisboa, que para além de um reforço do programa paralelo, com mais mesas redondas, conferências e workshops, inclui ainda o lançamento de duas plataformas de comércio digital: a Wonder Room e a Gow Public.

“Vivemos em pandemia há um ano. Lojas intermitentemente fechadas, coleções permanentemente embargadas e o produto criativo à nossa espera nas prateleiras. Dentro de cada produto, há mãos, corpos, mentes e ideias. Dentro de cada produto há um mundo que pode ser nosso”, justifica a ModaLisboa a propósito da plataforma Wonder Room que contará com 64 marcas de moda, acessórios e design de produto.

Já a segunda plataforma resulta de uma parceria com a revista interativa Glow Public e permitirá adquirir peças de alguns designers desvendadas nesta edição da ModaLisboa momentos após a sua apresentação. Para saber mais pormenores e conhecer o programa na íntegra aceda ao site da ModaLisboa.

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