Bebiana Rocha
A MO volta a colocar-se ao lado das famílias, desta vez com uma nova linha de maternidade, que inclui sutiãs de amamentação, pijamas, camisas de noite e robes. As peças são multifuncionais, com aberturas facilitadas, confortáveis, feitas a partir de matérias primas sustentáveis e de confeção nacional.
Os pijamas e sutiãs são feitos a partir de algodão orgânico, por exemplo, e os robes em Ecovero, “produzidos pela Lenzing e obtidos a partir de madeira de florestas geridas de forma sustentável”, detalha a marca da Sonae Fashion, em comunicado.
Os artigos estão disponíveis online e em lojas selecionadas: Cascais, Leiria, Seixal e Aveiro. Recorde-se que também é possível encomendá-las nas restantes lojas do país, através do mais recente serviço ‘in store sales’, totalmente gratuito, que permite aos clientes encomendarem online com o apoio dos colaboradores.
“A nova linha especial de maternidade volta a vincar o compromisso da MO de estar ao lado de todas as famílias oferecendo produtos de máxima qualidade e aos melhores preços”, refere a insígnia de moda da Sonae.