22 junho 20
Beachwear

T

Mo prepara-nos para ir a banhos e refrescar

Com opções ara toda a família, a nova coleção de banho da portuguesa MO, feita a pensar em todos aqueles que não dispensam o bom tempo nem um bom dia de piscina ou de praia, já está disponível em todas as lojas da marca.

Para senhora, os tão desejados biquínis e fatos de banho, de tecidos leves e os tons frescos, chegam em sugestões lisas, com estampados ou às riscas, complementados com acessórios indispensáveis  como os chinelos, toalhas, sacos ou chapéus de praia.

Para ele, destacam-se os calções de banho práticos e modernos, em padrões florais e gráficos, bloco de cores ou lisos, e se até agora fazer a mala das crianças podia ser uma dor de cabeça, os essenciais da MO para os mais pequenos prometem simplificar a vida dos pais. Os fatos de banho, biquínis e calções em tons alegres como o rosa, o amarelo, o verde e o azul ficam completos pelos adoráveis ponchos de praia com capuz.

Marca integrante do grupo Sonae, a Mo conta com mais de 120 lojas em Portugal e está também presente em Espanha, Itália, Angola, Moçambique e Guatemala.

Partilhar