13 setembro 22
Marcas

T

MO lança nova loja para experiência dos clientes

A MO acaba de lançar um novo conceito de loja com o objetivo de melhorar a experiência de compra do cliente e potenciar a sua proposta omnicanal. O novo layout e design das lojas da marca de moda privilegia soluções ecoeficientes ao nível dos equipamentos, materiais e consumos.

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da MO afirma, citada em comunicado oficial, que a MO criou “um novo conceito de loja com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra facilitada aos nossos clientes, que promove a nossa oferta de serviços omnicanal, ao mesmo tempo que reforça a nossa aposta na ecoeficiência, com soluções e materiais que melhoram a nossa pegada ecológica”.

A primeira loja da MO, do grupo Sonae, a receber o novo conceito abriu no Continente Modelo de Albufeira, no Algarve, num investimento de cerca de 500 mil euros e que criou dez postos de trabalho.

A implementação do novo conceito será progressiva, refere a empresa, estando a sua extensão ao restante parque de lojas prevista a partir do início de 2023. Atualmente, a MO conta com mais de 120 lojas em Portugal, cobrindo a totalidade do território nacional.

Partilhar