27 julho 21
Moda

T

MO festeja os avós com t-shirt solidária

O Dia dos Avós foi assinalado esta segunda-feira pela MO com uma t-shirt solidária. Juntamente com o projeto ‘A Avó veio trabalhar’, a marca de vestuário familiar do universo Sonae lançou uma edição limitada de t-shirts com um bordado à mão pelas próprias avós a dizer “aMO-te”. A ideia surgiu no seguimento da campanha aMO-te lançada no Dia da Família.

“O papel dos avós no crescimento e formação dos netos tem uma importância inegável (…) os avós transmitem segurança, sabem relativizar os problemas e têm uma visão mais ponderada da vida”, justifica a diretora de marketing e e-commerce da MO. Citada em comunicado, Diana Teixeira acrescenta que com a pandemia o contacto com os avós foi evitado e, como tal, com esta iniciativa solidária quiseram “relembrar o quão importante é dizermos o que sentimos às pessoas”.

As t-shirts estiveram disponíveis na plataforma online da marca e esgotaram em poucas horas. Ao mesmo tempo que valorizou os avós a iniciativa permitiu também reunir fundos para o projeto desenvolvido pela associação sem fins lucrativos Fermenta, onde a ‘A Avó veio trabalhar’ nasceu, que contribui para a valorização do idoso e um envelhecimento mais feliz.

Partilhar