19 Maio 21
Moda

T

MO desafia famílias a dizer “amo-te”

“AMO-TE” é o mote da nova ação da marca de moda portuguesa lançada no Dia Internacional da Família, comemorado recentemente, e que incentiva os clientes a deixarem uma mensagem especial àqueles que fazem parte das suas famílias. A par do filme difundido nas redes digitais da marca, o desafio é hoje igualmente lançado na rua através de uma rede de mupis em Lisboa e no Porto.

“O propósito maior é dar empowerment a todas as famílias, num ano particularmente desafiante em que percebemos realmente a sua importância”, diz a marca do grupo Sonae em comunicado.

Por outro lado, a campanha “vinca os valores de uma marca que procura estar próxima das famílias em Portugal em todos os momentos – e volta a sublinhar a sua missão de simplificar a moda e a vida dos seus clientes, libertando-lhes tempo para que celebrem juntos momentos únicos”, diz a MO.

Já a diretora de marketing e e-commerce destaca o forte significado da iniciativa, após um ano de grandes desafios para as famílias. “Sentimos que a nossa marca, sendo uma marca de família, tinha uma palavra mais forte a dizer este ano, daí a pertinência de uma campanha tão emocional como esta, que nos toca a todos de alguma forma, como seres humanos”, diz Diana Teixeira Pinto.

 

Partilhar