23 maio 22
Swimwear

Bebiana Rocha

MO alarga oferta de fatos de banho a tamanhos grandes

A MO apresenta uma nova coleção de banho: ‘Escape to Paradise’ foi pensada para misturar partes de cima e de baixo e combinar com toda a família. A cápsula vem ainda acompanha por uma novidade: uma linha de banho XXXL, disponível exclusivamente online, criada com o objetivo de servir cada vez mais corpos.

A marca portuguesa inspirou-se para este verão em motivos tropicais, florais e nas clássicas riscas que aplica não só em biquínis e fatos de banho, mas também em calções de banho para homem, vestuário de praia como kimonos e vestidos, e no caso das crianças chinelos, toalhas e sacos de praia. A maioria das peças são feitas em algodão e estão disponíveis nas cores elementares preto e branco, mas segue também as tendências dos azuis, vermelhos e neons.

Criada em 1995 e líder no retalho de moda em Portugal, a MO tem-se mostrado cada vez mais ao lado das famílias, com coleções acessíveis e sustentáveis. Conta com uma extensa rede de 120 lojas em território nacional e chega ainda aos mercados espanhol, angolano, moçambicano, libanês bem como Guatmala e Cambodja.

 

Partilhar