10 Julho 20
Feiras

T

Milano Unica de portas abertas a 8 e 9 de setembro

Numa comunicação pública, a organização da Milano Unica voltou a confirmar a 31.ª edição, mas num formato de apenas dois dias: 8 e 9 de Setembro. Em processo de retoma, a feira italiana de têxteis e moda conta já com 200 expositores inscritos, incluindo o habitual grupo de empresas de empresas From Portugal.

“É um momento importante para voltarmos a encontrar-nos em pessoa e não virtualmente e através da participação reafirmarmos a importância de estarmos unidos”. É com estas palavras que Barberis Canonico, presidente da Milano Unica, volta a confirmar a organização da feira, o primeiro evento desde março a realizar-se no espaço da Fiera Milano.

Ainda com as inscrições abertas, a Milano Unica afirma ter já mais de 200 expositores registados, com destaque para a indústria italiana, que reservou a presença no evento com maior antecedência. A organização adianta ainda que serão organizados os vários sectores da feira: Ideabiella, Moda In and Shirt Avenue, que abordam em conjunto toda a cadeia produtiva da indústria do vestuário.

Entre as várias delegações internacionais, está também já confirmada a participação de vários produtores portugueses, presentes na feira ao abrigo do projecto From Portugal.

Partilhar