28 abril 21
Feiras

T

Miami e Las Vegas no regresso das feiras presenciais

Responsável por um portefólio abrangente de eventos norte-americanos nas áreas da moda e do vestuário, a Informa Markets Fashion já tem datas para o regresso às feiras presenciais no segundo semestre. Destination Miami by COTERIE (10 a 12 julho), Magic/Project Las Vegas (9 a 11 agosto) e Sourcing @Magic (8 a 11 agosto) aguardam pelas empresas e têxteis From Portugal.

No embalo da Magic Pop-Up Orlando, realizada em fevereiro, a programação do segundo semestre vai arrancar com um evento dedicado à moda feminina de praia e de desportos aquáticos, a Miami Swim Week, Destination: Miami by Coterie, no Eden Roc Hotel, em Miami Beach.
O regresso ao Centro de Convenções de Las Vegas dá-se em agosto, com a realização do Magic Las Vegas (tendências masculina e feminina jovem), da Project Las Vegas (tendências clássica e contemporânea para homem e mulher) e do Sourcing at Magic, destinado a fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços de confeção de calçado, têxteis e componentes, que vai decorrer num formato híbrido entre a presença física digital.
Como sempre, a Associação Selectiva Moda, através do seu projecto de internacionalização From Portugal, apoia a participação das empresas portuguesas. Uma comparticipação de 50% poderá ser aplicada aos custos com stand/aluguer de espaços, transportes da coleção, decoração dos espaços, viagens e estadias.

Partilhar