29 Maio 19
Moda Mãe e Filha

António Moreira Gonçalves

Mary Tale na Maria Design Kids e à venda na Dott e Mintysquare

É caso para dizer que a Mary Tale está a avançar em todas as frentes. Criada há menos de um ano pela designer Cláudia Manero, a marca de vestuário para mães e filhas já oficializou a sua presença nas plataformas online Dott e Mintysquare, enquanto celebra a sua entrada no comércio tradicional, através da Maria Design Kids. Um percurso cada vez mais promissor, que teve no último MODtissimo a sua verdadeira rampa de lançamento.

“No início do ano estivemos na FIMI, em Madrid, mas foi no MODtissimo que sentimos um verdadeiro interesse pelos nossos produtos e conseguimos estabelecer os primeiros acordos”, lembra Cláudia Manero, a designer e professora que decidiu criar uma marca de vestuário para mães e filhas depois de se aperceber que a sua filha Maria, de seis anos, queria vestir-se igual à mãe (as duas na foto).

Ainda a dar passos de bebé, a Mary Tale começou a vender as suas peças a partir de uma loja online própria, mas desde sempre que Cláudia Manero procurou fazer chegar os seus produtos a plataformas multimarca, quer no comércio tradicional como digital. Esse esforço está já a colher os primeiros frutos, com a presença da Mary Tale na Mintysquare, onde entrou em Abril, e na Dott, onde se estreia este mês de Maio. Já no comércio tradicional, os produtos da marca podem ser encontrados através da Maria Design Kids, uma marca de vestuário para bebé com loja própria em Campo de Ourique, Lisboa.

“A presença nestes espaços é muito boa, porque ainda não investimos muito em divulgação, e estas plataformas são também uma forma de projectar a marca”, adianta a sua fundadora , que para além de vestuário, começou também a desenvolver objectos decorativos, como almofadas, sacos e outros acessórios.

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