16 Dezembro 20
Moda

T

Portugal Fashion e Dott unidas este Natal pelas marcas portuguesas

Chama-se Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott e é uma selecção de marcas portuguesas de moda, calçado e joías disponíveis no maior marketplace nacional. A loja digital do Portugal Fashion na Dott nasceu em 2020, fruto da pandemia, com o obejtivo de apoiar os criadores nacionais. A quadra natalícia deu um novo brilho a esta iniciativa.

Trata-se de uma selecção de produtos de marcas nacionais que, lê-se no comunicado do Portugal Fashion, assume “um posicionamento premium no contexto de shopping online” e que inclui “peças de conceituados designers portugueses”.  Na Portugal Fashion Digital Store XMAS Selection by Dott pode encontrar artigos de Katty Xiomara, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo ou Rita Sá e ainda marcas como a Skulk, Caiágua, Cosmicroad, Meyash e Dream Catcher.

O objetivo da plataforma de moda é “reforçar a mobilização dos consumidores nacionais para apoiar a moda nacional e a #comprarportugues”. Com entregas em todo o país até às 22h e devoluções gratuitas, as encomendas podem ser feitas através do  site da Dott.

 

Partilhar