24 Agosto 20
Moda

T

Marita Moreno em Los Angeles com o apoio da Selectiva Moda

A marca de design ecológico Marita Moreno vai desfilar em Los Angeles, no âmbito do Digital Cruise, o primeiro desfile sustentável online organizado pela agência de comunicação Wear The Future. A marca conta com o apoio do projecto From Portugal, promovido pela ATP e Associação Selectiva Moda.

A decorrer no dia 6 de Setembro em formato digital, o desfile pretende celebrar a moda e a sustentabilidade e irá estabelecer uma pareceria entre marcas sustentáveis e Influenciadores.

A marca Marita Moreno será promovida através da influenciadora Chris Han, uma blogger de moda e beleza com mais de 1,1 milhões de seguidores no Instagram.

O desfile vai ter transmissão no Instagram das marcas participantes, designers, influenciadores e parceiros de media, atingindo um público de mais de 10 milhões de pessoas. Disponível estará também a opção de compra instantânea, igualmente no Instagram da agência de comunicação Wear The Future, facilitando o acesso às peças apresentadas durante o desfile.

Serão ao todo 100 marcas internacionais e 30 looks a compartilharem a passerela, num desfile que terá como pano de fundo algumas das melhores paisagens da cidade.

Partilhar