19 janeiro 23
Eventos

Bebiana Rocha

Marita Moreno Concept Store acolhe dois workshops

A Marita Moreno Concept Store leva este mês a efeito dois workshops: no dia 21 de janeiro, este sábado, das 15h às 18h, há aulas de kokedama e dia 28, das 14h30 às 17h30, de ilustração em pausa, na sua loja do Bonjardim. As vagas estão limitadas a sete pessoas e os interessados devem enviar email para green@fiossuspensos.com (workshop kokedama) e liliafelizardo@gmail.com (workshop ilustração). Ambos incluem material.

A aula de kokedama será dada pela Fios Jardins Suspensos, e trata-se de uma “técnica japonesa onde se trabalham as plantas envolvendo o seu torrão/raízes em musgo”, explica a própria marca. “As kokedamas são suspensas por um fio, possibilitando uma decoração com plantas diferente”, acrescenta.

“Neste workshop iremos desenhar uma natureza morta de forma divertida, descontraída e 100% analógica”, informa a Eilid Studio, em comunicado. “Iremos fazer alguns exercícios para soltar o pulso, testar formas de composição, experimentar materiais e formas de riscar”, conclui.

A Marita Moreno Concept Store abriu portas no passado mês de dezembro, integrada no Village by Boa Hotel, assumindo-se como um espaço plural em plena Baixa do Porto com uma curadoria de marcas e criadores sustentáveis, apresentando peças de vestuário, acessórios, calçado, escultura, fotografia, entre outros.

 

Partilhar