01 junho 21
Swimwear

T

Marcas Sonae preparam um verão mais protegido

A Zippy e a MO, duas marcas do universo Sonae no capítulo da moda, estão a preparar o verão de forma saudável e uma das suas preocupações é introduzir no mercado novas coleções que assegurem proteção contra os malefícios dos raios solares aos seus pequenos utilizadores.

Assim, a Zippy tem uma nova coleção de swimwear com proteção UV 60-80, obedecendo à mais rigorosa norma europeia UV Standard 801. São mais de 100 artigos, desde biquínis, fatos de banho, t-shirts a calções de banho, que estão disponíveis para bebé, menino e menina. Para além de proteger a pele das crianças do sol, esta é uma coleção que está também de mãos dadas com a natureza, uma vez que os calções de banho são produzidos com poliéster reciclado. E com a particularidade das cores e dos grafismos combinarem com a coleção de vestuário de verão, para deixar ainda mais fácil a conjugação de looks. a marca oferece também toalhas de secagem rápida, calçado e outros acessórios, disponíveis no website.

Quanto à MO, a nova coleção ‘Sweet Summer’ inclui biquínis e fatos de banho para toda a família, bem como toalhas, t-shirt com proteção UV e acessórios de praia. São propostas fáceis de combinar entre si a preços acessíveis que marcam a nova coleção, já disponível nas lojas físicas e online da marca portuguesa. Trata-se de uma oferta para toda a família dominada por tons alegres e padrões que vão desde a inspiração tropical até aos motivos náuticos às tradicionais riscas.

Entre a coleção de beachwear destacam-se os biquínis mix&match, que permitem combinar partes de cima com partes de baixo, bem como os fatos de banho com folhos e cafetãs para mulher; já na coleção de homem, os calções de banho de secagem rápida e os modelos dois em um são a grande novidade.

Como é habitual, a marca disponibiliza ainda artigos para os mais pequenos, com destaque para as toalhas de praia com capuz em forma de tubarão ou crocodilo e ainda as t-shirts de banho que contêm um fator de proteção UV 50+. Para mais pormenor consulte o site oficial da marca.

A marca portuguesa de roupa infantil do grupo Sonae conta com uma rede de mais de 60 lojas em cerca de 20 países, que associa ainda à presença em lojas multimarca em outros 15 países. No total, são mais de mil pontos de venda distribuídos por mais de 35 países.

Partilhar