22 outubro 2020
Webtalk

Inês Sousa

Máquinas e serviços made in Germany para têxteis técnicos

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) convida empresários e empresas do setor têxtil para uma mostra de máquinas made in Germany para a indústria dos têxteis técnicos. A apresentação é digital e as inscrições decorrem até à próxima segunda-feira.

É em ambiente virtual que durante 4 dias fornecedores alemães com tecnologia state of art irão dar a conhecer os seus produtos e serviços, sendo também possível esclarecer questões técnicas de forma individual. As apresentações decorrem de 23 a 26 de novembro e são dirigidas também às empresas e empresários de Espanha.

“O objectivo destes webtalks é promover contatos bilaterais entre stakeholders e empresas têxteis portuguesas e espanholas e potenciais fornecedores alemãs, Neste 4 dias, empresas alemãs com tecnologia state of art para o sector dos têxteis técnicos apresentam-se às empresas portuguesas e espanholas”, explica a CCILA.

Além das apresentações, “serão possíveis reuniões bilaterais individuais para colocação de questões técnicas no final de cada dia de apresentações. Cada empresa estará disponível em dala individual durante 10-15 minutos, em horário a indicar”, esclarece ainda a organização.

Pode consultar aqui o programa detalhado das apresentações. A participação é gratuita, mas carece de inscrição até 26 de outubro de 2020.

Partilhar