19 Junho 19
Welcome Edition

T

Mano Studio e +351 levam novidades ao luxo de Paris

É no histórico bairro Onzième, na margem direita do Sena, que a partir desta quarta-feira e até domingo decorre o Welcome Edition, um showroom de luxo de moda masculina. Mano Studio e +351 vão destacar o made in Portugal e prometem surpreender com a apresentação de novidades.

“Num pequeno espaço estão condensados muitos buyers e todas as marcas têm uma visibilidade muito semelhante”, explica Leonor Jacome de Castro, marketing and sales manager da +351, que não se mostra assustada por partilhar o palco com grandes nomes da moda internacional, como a britânica Barbour ou os americanos da Danner.

“Vamos apresentar uma nova colecção, que representa um passo em frente para a +351. Estamos a investir em materiais mais pesados e com mais estrutura”, adianta a representante da marca. No Welcome Edition, Leonor espera vir a estabelecer novas parcerias com compradores, não só do mercado francês, mas também do Benelux. “Já temos algumas reuniões agendadas”, afirma.

Também a Mano Studio leva a Paris as suas mais recentes novidades. Tradicionalmente orientada para o calçado, a marca está a entrar no vestuário, com a apresentação da sua primeira colecção de streetwear, composta por T-shirts, sweatshirts, calças, coletes e pólos.  “Começámos pelo calçado, e agora estamos a diversificar, mas tudo é desenhado para funcionar em conjunto na montra de uma loja”, afirma Fernando Figueiredo, fundador e designer da marca.

Partilhar