20 Outubro 21
Feiras

Mariana D'Orey

Mais de 30 empresas já confirmadas na ISPO Munich

Ainda faltam 94 dias para mais um edição da ISPO Munich 2022, que acontecerá de 23 a 26 de Janeiro naquela cidade alemã, e já é possível confirmar-se que Portugal volta a assumir uma presença de peso ao estar representado em duas ilhas FROM PORTUGAL com mais de trinta empresas já confirmadas. As inscrições ainda estão abertas, mas a lotação está quase esgotada.

Como é habitual, Portugal marcará presença em mais uma edição da feira internacional de moda desportiva de Munique, com as duas ilhas localizadas no pavilhão B3 – Textrends (que substitui os anteriores pavilhões C1 e C3) e no B2- Sportstextile. Com as inscrições a atingirem o limite, os potenciais interessados em integrar as ilhas FROM PORTUGAL devem contatar a Associação Seletiva Moda, responsável pela comunicação com a feira.

Entre as novidades da edição de 2022 da ISPO Munich está uma nova área dedicada ao consumidor final, onde as marcas a expor no certame profissional podem oferecer experiências, workshops ou outros eventos ao público geral. O recinto dedicado ao consumidor final funcionará apenas de 21 a 23 de Janeiro, ao passo que a feira profissional B2B decorrerá até 26 de Janeiro no formato habitual.

Partilhar