26 abril 2021
Empresas

T

Luís Sousa Dias, da LMA, quer Santo Tirso (ainda) mais verde

Das encostas do Monte da Assunção às quedas de água da nascente do rio Leça, Luís Sousa Dias desfruta do contexto puro e verde de Santo Tirso. Tal como na empresa, o director comercial da LMA elege os valores ambientais e da sustentabilidade como modelo e padrão de qualidade de vida.

Se pudesse, tornava ainda mais atractivo e apelativo o potencial verde da cidade, ao qual também já se rendeu a sua mulher, Ana Mendes. O casal é protagonista na edição deste domingo do Jornal de Notícias, destacando no caderno Urbano as vantagens da vida em Santo Tirso, não só pela segurança e natureza, mas também o fato de estar próxima de tudo o que é importante no Norte.

“É uma grande vantagem estar numa cidade pequena, jovem, e que tem uma diversidade cultural muito grande”, nota o homem que na LMA não se cansa também de mostrar as vantagens do caminho de inovação e sustentabilidade com que a empresa se tem destacado. Da redução em cerca de 90% do desperdício de água, à aposta em fios e fibras reciclados ou de base natural, a LMA é também um exemplo de cuidado e preocupação com a qualidade ambiental.

untitled

Partilhar