06 Março 20
Moda

T

Luís Buchinho regressa este sábado à ModaLisboa

Já arrancou mais uma edição da ModaLisboa a decorrer até domingo pelo segundo ano consecutivo nas Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército. O regresso de Luís Buchinho, powered by Portugal Fashion, é uma das grandes novidades da  edição 54º do evento de moda lisboeta.

Foi o protocolo entre as equipas da ModaLisboa e do Portugal Fashion que levou a que Luís Buchinho regressa-se às passereles da capital, depois de seis anos sem marcar presença no evento. Um regresso powered by Portugal Fashion e que coincide com as comemorações dos 30 anos de carreira do designer.

O desfile de Luís Buchinho na ModaLisboa acontece já amanhã, sábado, pelas 17 horas. No sábado, esperam-se ainda os desfiles de João Magalhães, da estreante Buzina (marca de Vera Fernandes), Ricardo Preto, Luís Carvalho, Kolovrat, Gonçalo Peixoto e Nuno Gama.

Um outro destaque desta edição da ModaLisboa é o facto do evento ser pela primeira vez anfitrião do United Fashion, projeto internacional que traz a Lisboa 15 designers de moda europeus com duplas apresentações, à porta fechada e também  abertas ao público.

Consulte aqui o calendário completo da ModaLisboa.

 

Partilhar