Bebiana Rocha
Foi com uma imagem renovada, malhas mais técnicas, voltadas para sportswear e com acabamentos funcionais, que a Luís Azevedo & Filhos se apresentou por estes dias em Paris. Para a tripla jornada na Première Vision, que hoje termina, a empresa de Guimarães muniu-se também com uma ampla oferta de malhas sustentáveis.
Os primeiros dois dias de certame corresponderam às expetativas de Silvia Azevedo, administradora e responsável criativa. Receberam sobretudo buyers franceses, um mercado onde a empresa já se encontra bem estabelecida e pretende consolidar, bem como clientes do Reino Unido e alguns americanos.
Mais de metade das malhas são feitas a partir de fibras naturais certificadas, sendo as mais conhecidas as certificações GOTS, Oeko-Tex, European Flax e BCI. Criada em 1996, a Luís Azevedo & Filhos orgulha-se de produzir mais de 300 referências de malhas por ano.
Já este ano, a empresa apostou num rebranding, com uma imagem mais moderna e uma nova abordagem comunicacional, apostando na afirmação internacional como referência no universo das malhas circulares. E nada melhor que a PV, onde já é presença habitual, para testar esta nova imagem.