01 julho 19
MODtissimo

T

Lojistas desafiados a aderir à Porto Fashion Week Night Out

O desafio é fazer mais e melhor de forma a que a próxima edição da Nigth Out da Porto Fashion Week seja ainda mais memorável. “Já estamos a todo o gás a preparar mais uma Late Night shopping a 27 de Setembro. Com um novo modelo, diversas atividades novas que vão fazer parte do circuito PFWNO”, revela a organização.

Associada, como de costume, ao salão MODtissimo, o desafio à adesão por parte das lojas do Porto conta com parceria do Porto Canal, e do JN, entre outros meios, com divulgação através de “diretos” na zona do evento até à comunicação antecipada e posteriores reportagens.

“Queremos que esta edição espelhe a iniciativa não só como a possibilidade de compras noturnas mas queremos proporcionar experiências, partilhar novos conceitos e disponibilizar novas surpresas e gifts aos visitantes da PFWNO. E como já é tradição desta iniciativa teremos novos drinks e cocktails e pontos de animação que vão se espalhar pelas várias zonas da Baixa do Porto”, informa a organização.

Tal como nas edições anteriores, é também solicitada às lojas aderentes a divulgação antecipada do evento, assim como o alargamento do horário de funcionamento até as 23h30 e respetiva oferta de descontos.

Para participar basta clicar  para aceder ao dossier e fichas de participação.

Partilhar