08 Março 2021
Feiras

T

LIVEConnect: A comunidade digital das feiras espanholas

Chama-se LIVEConnect e é uma plataforma digital que reunirá a comunidade da Intergift, Momad e ainda de outras feiras espanholas. É oficialmente lançada no próximo dia 15 de Abril com o objetivo de “manter viva a atividade destes sectores”.

A previsão era a de realizar fisicamente na IFEMA – Feria de Madrid mais uma edição das feiras de decoração e moda, a Intergift e a Momad, mas a pandemia e os constrangimentos por ela impostas deitaram por terra essa possibilidade. Assim, fruto da necessidade de “manter viva a atividade destes sectores”, a IFEMAdecidiu lançar aquela que é a primeira comunidade e rede social profissional espanhola: a LIVEConnect.

O comunicado que dá conta da decisão explica que a LIVEConnect agregará numa mesma plataforma as comunidades dos salões Momad, Intergift, Bisutex (bijuteria e complementos) e MadridJoya, muito embora esteja dividida por categorias de produto.

Para além de se assumir como uma plataforma de networking, a LIVEConnect tem incorporado um sistema de inteligência artificial que pemite contactos comerciais por videochamada, chat ao vivo e oferece ainda conferências, workshops e mesas redondas.

A LIVEConnect será oficialmente lançada no dia 15 de Abril e estará disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia.

Partilhar