21 Julho 20
Indústria

António Moreira Gonçalves

Lipaco está a contratar para vários sectores

São cinco as vagas anunciadas pela Lipaco para várias áreas: contabilidade, gestão de qualidade, engenharia têxtil, atendimento ao público e administrativo. A inovadora empresa de Esposende especializada na produção de linhas está a expandir os seus processos de produção e depois destas cinco contratações promete um segundo ciclo de recrutamento.

“Temos novas máquinas para novas áreas de negócio.Estamos a ficar com uma casa nova, diferente, e temos de nos munir das mais-valias destas pessoas”, explica Jorge Pereira, CEO da Lipaco. A empresa está a ultimar a instalação de novos equipamentos, também está a readaptar as infraestruturas e quer reforçar a equipa com novos quadros.

Atualmente com 54 colaboradores (foto da equipa no 30º aniversário da empresa, em 2018), a Lipaco tem neste momento cinco vagas em aberto. Quer contratar um contabilista certificado; um gestor de qualidade, ambiente e segurança; um engenheiro têxtil; um telefonista administrativo e um profissional para o atendimento ao público. Os requisitos para cada vaga e os respectivos contactos podem ser consultados no instagram da empresa.

Ao longo da pandemia, a Lipaco manteve o essencial da sua atividade, tendo passado apenas por uma fase de layoff parcial, com alguns dos profissionais da área administrativa em casa. Agora a empresa está terminar uma fase de investimento que foi centrada nos departamentos de tinturaria e acabamentos, bem como nos laboratórios.

Partilhar