18 setembro 19
Nova coleção

T

Lion of Porches já prepara o outono

A nova temporada da Lion of Porches traz novos momentos, novas experiências e novos desafios que devem ser partilhados e vividos com os mais próximos. Para a temporada mais fria, a coleção FW19’20  reúne um aglomerado de estilos que vão ao encontro da herança ‘british’ que tanto caracteriza a marca, incluindo também influências contemporâneas que nos levam até ao urban chic style.

Padrões florais, plissados, folhos e materiais impermeáveis dão um twist à coleção, que mais uma vez conta com propostas sofisticadas que podem facilmente ser desconstruídas quando conjugadas com peças básicas e neutras, criando assim looks mais versáteis.

A linha desportiva apresenta propostas cool e descontraídas, em que a principal preocupação é o conforto e a liberdade do movimento. Calçado e acessórios foram desenhados para serem os aliados de todos os dias e para todas as ocasiões, onde a cor e as aplicações trazem uma nova vida a cada modelo.

O mote da coleção vai ao encontro do tema ‘reunion’, numa espécie de ode à celebração de momentos em que a partilha é o motor de combustão para a felicidade. Para além de um apelo ao convívio, este é também um manifesto pela partilha e dos momentos passados com a família, com os amigos e com aqueles de quem mais gostamos.

Com uma rede de lojas espalhadas por todo o país, a Lion of Porches conta atualmente com 39 lojas monomarca, dois corners no El Corte Inglés e está presente em cerca de 150 lojas multimarca tendo ainda cinco lojas outlet.

Partilhar