25 Março 22
Feiras

Mariana D'Orey

Lion of Porches estreia-se na feira italiana Pitti Uomo

A Lion of Porches estará pela primeira vez na Pitti Immagine Uomo que decorrerá entre os dias 14 a 17 de junho na Fortezza da Basso em Florença, Itália. Localizada no pavilhão central, juntamente com mais cinco marcas de referência internacional, a empresa portuguesa espera uma estreia em grande.

É com muitas expectativas que a Lion of Porches decidiu dizer “sim” à participação na feira referência da moda masculina: “o facto de estarmos muitíssimo bem localizados é determinante para nós e, na realidade, esta estreia na Pitti Uomo está alinha com a estratégia geral da marca”, esclarece Nuno Azevedo, international makets director.

Com uma forte inspiração britânica, a Lion of Porches leva  a Florença a coleção Primavera Verão 23 que, de acordo com a marca, “mostra a versatilidade e a criatividade da marca, com toda a leveza e bem-estar trazidos pela nova estação”. Uma linha marcada pelos já habituais padrões clássicos, com cortes simples mas sofisticados onde se destacam as cores vibrantes e brilhantes mas onde o preto surge também como denominador comum.

A sustentabilidade surge como outro dos vetores da marca que, para além de imprimir essa preocupação na seleção dos materiais e nos processos, promove também a utilização de embalagens de expedição recicladas, tendo estabelecido o objetivo de eliminar a utilização de plástico no processo de expedição em geral, e definido uma política de poupança de energia à escala da empresa, que culminou com a instalação de painéis solares na sede.

Para saber mais da participação da Lion of Porches na Pitti Uomo clique aqui.

Partilhar