10 janeiro 23
Moda

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Lion of Porches com presença destacada na Pitti Uomo

Depois da forte ofensiva da última temporada no mercado italiano, a Lion of Porches está de regresso à Pitti Uomo, a feira de moda masculina que é referência e montra mundial do segmento.

Com um stand de 220 m2 na área premium do certame – Padiglione delle Ghiaie, Stand 7 (foto) -, a Lion of Porches pretende com esta segunda presença na Pitti Uomo consolidar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao nível da expansão do mercado internacional, afirmando a presença da marca no panorama da moda mundial.

Com compradores e visitantes de todas as geografias, a Pitti Bimbo é uma janela aberta para o mundo, depois de um ano que correu muito bem em Itália para a marca portuguesa. “Abrimos três show-rooms, em Milão, Roma e Nápoles, e logo na primeira apresentação tivemos cerca de 50 clientes. Agora, esta é uma segunda fase, de consolidação do mercado internacional, de caminhar em frente independentemente dos avisos à navegação”, confia Nuno Azevedo, International Markets Director do grupo, contrariando as previsões de contracção dos mercados.

Para a feira que abre portas esta terça-feira, dia 10 de janeiro, e se prolonga até sexta, dia 13, a marca nacional de inspiração britânica dá a conhecer a coleção outono-inverno 2023/24, com propostas que privilegiam o conforto e se centram em looks práticos e contemporâneos. “Misturam, simultaneamente, o estilo urbano, com o estilo sofisticado, uma linha marcada pelos tradicionais padrões clássicos, detalhes refinados, onde a elegância e a criatividade são evidentes em cada peça”, descreve a marca em comunicado.

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