09 Fevereiro 22
Empresas

Cláudia Azevedo Lopes

Lion of Porches abre showroom em Madrid

A marca de roupa portuguesa Lion of Porches, pertencente ao grupo Cães de Pedra, acabou de inaugurar um showroom em Madrid, uma estratégia que vem complementar a mais recente participação da empresa na feira espanhola de moda Momad. O showroom, localizado no Bairro Salamanca, bem no centro da capital espanhola e a alguns quarteirões do famoso Museu do Prado, tem como objectivo pôr ao dispor do cliente a coleção na sua totalidade, para além de aumentar a brand awareness da marca.

“A feira funcionou como um teaser, onde o cliente pode ver parte da coleção, uma seleção. Mas a verdade é que a feira é mais orientada para a roupa de senhora e a nossa coleção é muito mais vasta que isso. Temos também um segmento de homem e outro, bastante amplo, de acessórios”, revela Nuno Azevedo, International Markets Director do grupo, para quem se tornou imperativo “ter um espaço para apresentar o universo Lion of Porches em toda a sua plenitude”.

O showroom, que se localiza na Calle de Núñez de Balboa, 80, e que vai permanecer em funcionamento até 23 de Março, apenas se encontra aberto para clientes profissionais e as visitas podem ser agendadas através da equipa comercial da empresa.

Partilhar