09 novembro 22
Lojas

Bebiana Rocha

Lion of Porches abre nova loja em Madrid

A Lion of Porches acaba de reforçar a sua presença em Espanha com a abertura de uma nova loja no Barrio de Salamanca, um dos locais de compras de luxo mais prestigiados da cidade de Madrid. O novo espaço caracteriza-se por uma estética minimalista, áreas amplas e luminosas, mantendo sempre a identidade marcadamente britânica da marca.

A inauguração enquadra-se na estratégia de afirmação europeia já anteriormente anunciada pela marca do Grupo Cães de Pedra. O reforço da aposta em Espanha começou com uma presença de peso da Lion of Porches na Momad, dias 16 a 18 setembro. “A reação à coleção SS23 foi positiva para a generalidade dos produtos. Tivemos novos contactos de melhor qualidade e consolidámos os clientes habituais. Atualmente o mercado espanhol representa 10% e é o nosso primeiro mercado”, avança Nuno Azevedo, diretor de mercados internacionais.

Os objetivos para os próximos dois anos passam por duplicar a rede de lojas da marca no mercado espanhol (neste momento com 12 unidades) e fazer com que este mercado represente 20% da faturação da marca. Recorde-se que para trabalhar o brand awareness, a Lion of Porches já tinha aberto um showroom temporário em Madrid para apresentar as suas novidades aos clientes.

Partilhar