08 março 23
Marcas

Maria Monteiro

Levi’s marca o style do maior festival de hip-hop da Califórnia

Juntando o 150º aniversário das Levi’s 501, uma das marcas mais icónicas do mundo, e o 50º aniversário do hip-hop, a marca norte-americana de jeans uniu-se ao Rolling Loud, o primeiro e maior festival global de música hip-hop. Cada novo espetáculo da digressão contará com uma coleção cápsula identificativa.

Cada festival Rolling Loud deste ano contará com uma coleção cápsula especial Levi’s x Rolling Loud com produtos de edição limitada para cada cidade onde decorrem os espetáculos. A coleção inclui casacos Trucker da Levi’s 501, t-shirts e malhas, as quais podem ser personalizadas com uma seleção de artes gráficas na Levi’s x Rolling Loud Shop. Uma vez compradas, os festivaleiros podem aceder ao estúdio de design que as decorará em ponto corrido, patches e estampagem.

Travis Scott, Future e Playboi Carti, juntamente com o convidado especial Lil Wayne, são os cabeças de cartaz do festival californiano da Rolling Loud, que acontece no Hollywood Park Grounds.

Partilhar